segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Almofada Bandeja para Notebook

Todos sabem que notebook é utilizado em vários ambientes. Às vezes queremos sentar no sofá ou na cama e ficar brincando com esta maquininha maravilhosa. Colocá-lo no colo não é a melhor idéia. Isto abafa a saída de ar e acaba danificando o notebook. Além disso esquenta muito.
Aí surgiram as almofadas bandejas para notebook (ou tablets).
Quem me conhece sabe que sou doidinha por tecidos. E nada como juntar o útil ao agradável... Almoda bandeja para notebook forrada com tecidos.
Estas foram feitas com tecido de algodão e as almofadas foram recheadas com flocos de isopor para que não cedam com o uso.
Aí está a minha arte deste final de semana!




Beijos

4 comentários:

  1. Que capricho!
    Estou doidinha para fazer um pra mim.
    Meu note está aqui torrando as minhas pernas...rs
    Tem as medidas?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia . eu já fiz parecidas mas gosto mais da parte com os botoões. Onde posso arranjar a parte de cima?

    ResponderExcluir